Os fundos imobiliários, nos termos da Instrução CVM 472, devem prestar obrigatoriamente informações através do Relatório Semestral, que deverá ser divulgado em até 60 dias contados do encerramento do período, e por meio de Relatório Anual, que deverá ser divulgado em até 90 dias contados do final do exercício social. Em complemento aos relatórios periódicos exigidos pela regulamentação, o fundo buscar divulgar informações adicionais por meio de diversos meios de comunicação, inclusão do maior grau possível de informações facultativas em seus relatórios e um canal facilitador direto da instituição com o investidor, através do RI. Sempre observamos que a divulgação de tais informações não prejudicam a estratégia do fundo, bem como a rentabilidade auferida.
Todas as informações podem ser encontradas em:
1. Site do Fundo
Endereço: http://www.tgar11.com.br
Principais áreas do site:
a) Governança Corporativa
b) Resultados
c) Documentos
Acesse: Governança Corporativa > Documentos
2. Site do Administrador – Vórtx DTVM
Acesse: Investidor > Fundos de Investimento > FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO TG ATIVO REAL
3. Site da B3
Endereço: http://www.bmfbovespa.com.br
Acesse: Listagem > Fundos Imobiliários > FII TG Ativo Real > Comunicados e Outros Documentos
4. Site da CVM
Endereço: http://cvm.gov.br/
Acesse: Fundos > Consulta a Informações de Fundos > Fundos de Investimento Registrados > Consulta Consolidada de Fundo (Nome ou CNPJ do Fundo / Escolha o Tipo de Fundo: FUNDOS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO).
É de responsabilidade da corretora que intermediou a aquisição das cotas do fundo fornecer aos cotistas extratos de posição/movimentação neste ativo.
Já o informe de rendimentos é de responsabilidade do administrador do fundo, neste caso a Vórtx DTVM, caso o cotista não tenha recebido o Informe de Rendimentos ou o Extrato Semestral de Fundos Imobiliários, deverá nos contatar pelo e-mail ri@tgcore.com.br e solicitar a segunda via do documento ou instruções parta a obtenção desse.
Os dados cadastrais utilizados pelo administrador/gestor para envio de correspondência aos cotistas é informado pela bolsa de valores (B3) ao escriturador do fundo. Tais dados são informados à B3 pela a instituição financeira que intermedia as aquisições das cotas de fundos pelo cotistas.
Dessa forma, qualquer alteração ou correção de dados cadastrais deve ser solicitada pelo cotista à instituição financeira que intermedia as aquisições das cotas do fundo pelo cotistas.