Estratégia e Vantagens competitivas | TGAR11 | TG Core Asset

Estratégia e Vantagens competitivas

O TGAR11 é um fundo híbrido cuja carteira concentra Ativos de Recebíveis e Ativos de Desenvolvimento Imobiliário. Esta estrutura permite um equilíbrio entre boas distribuições mensais a partir do fluxo de caixa dos recebíveis e do excelente potencial de valorização das cotas do fundo advindo dos investimentos em desenvolvimento imobiliário.
A estratégia de investimentos oferece uma estrutura robusta de garantias, governança e controles internos na gestão dos recebíveis e dos empreendimentos imobiliários em desenvolvimento. Cada negócio conta ainda com a participação de parceiros operacionais com expertise comprovada e vasto conhecimento da região em que o empreendimento está inserido.
Todas as sociedades com participação do fundo contarão com demonstrações contábeis auditadas por empresa de auditoria referência no mercado brasileiro, como a Ernst & Young, por exemplo.

Ao realizar gestão ativa de seu Fundo – envolvendo-se desde a seleção, negociação, aquisição e monitoramento dos ativos – a TG Core compromete-se a entregar a transparência e diligência necessárias aos investidores.

Etapas do desenvolvimento imobiliário

Aprovação

Licença Ambiental
Projeto
Legislação
Registro

Desenvolvimento

Obras
Habite-se / TVO
Renda Familiar
Oportunidade:
Equity

Comercialização

Produto
Preço
Renda Familiar
Tabela de Vendas
Demanda Região
Oportunidade:
Equity

Crédito

Comprador
Controle de Cobrança
Renda Familiar
Economia Região
Oportunidade:
Equity
Securitização

Objetivo:

Governança
Parcerias Estratégicas
Fluxo Recebíveis
Rentabilidade

Rolar para cima